sexta-feira, 30 de maio de 2008

O que é bom acaba depressa!

Quase sem dar conta, o primeiro ano de festas universitárias, chegou ao fim!
È uma situação que desecandeia em mim uma variedade de sentimentos, de entre os quais se pode destacar o sentimento de gratidão, por isso, aqui vai:

- Obrigado a todos por que me oferecerem sempre uma cama, um sofá, ou até mesmo uma casa de banho para dormir.

- Obrigado a todos por se lembrarem de ir á minha procura apesar de eu ser pequeno e díficil de encontrar.

- Obrigado a todos por me mandarem mensagens a perguntar onde eu estou mesmo sabendo que o mais provavel é eu não ter o telémovel comigo.

- Obrigado a todos por me guardarem o telemovél e a carteira apesar de eu ser bastante chato e estar constatemente a pedi-los.

- Obrigado a todos por me apoiarem na hora de meter os dedos na garganta, e também por me darem um lenço depois para limpar os estragos.

- Obrigado a todos por se rirem das parvoices que eu digo apesar de as repetir vezes conta.

- Obrigado a todos por receberem os meus "free hugs" sempre com um sorrizinho de satisfação (mesmo que seja forçado) na cara.

-Obrigado a todos pelos jantares e pelas noites mais divertidas de sempre.


Enfim...obrigado por serem um pessoal muita bacano, as férias estão á porta, e para o ano há mais e melhor!
E para todos aqueles que acharem que hoje estou muito lamechas, tenho apenas uma frase:
"O que é que tem?"

Lau

5 comentários:

Daniel disse...

"Obrigado a todos por se lembrarem de ir á minha procura apesar de eu ser pequeno e díficil de encontrar." o que ?! obrigado ao Daniel! se nao fosse eu havias de ter ficado a dormir na rua em todas as saidas! e dps aí ja n dizias "o que é que tem?" AHAHAH

Cláudio Augusto disse...

quando digo a minha mãe que vou ficar em lisboa, ela pergunta-me:
- E ficas onde a dormir?
- Não sei mãe, pergunta ao daniel!

Anónimo disse...

Mary:

Não daniel, obrigado mariana pq s eu n existisse onde é q o cláudio e msm tu dormiam? ah pois é! e daniel n t aches o maior pq eu e a gwendo tb já tivemos boas doses de procura deste nosso anão preferido! :D Cláudio opta por dormir sempre em caminhas ta? agradecemos-te!;)

Joana Santos Silva disse...

Claudio, po proximo ano arranja ua caloirinha pa andar com a tua carteira e telemovel... tou fartaaa!
eu ca tb vou arranjar um caloirinho pa tomar conta das minhas coisas! :P

Temos que combinar um jantareco de fim de ano! :P

Anónimo disse...

Oh claúdio como eu te começo a perceber...
E pela minha parte, 1 obrigado até agora àqueles q me arrastam qnd por 1a razão ou outra as minhas pernas já não estão a funcionar como deviam.