quarta-feira, 9 de abril de 2008

03/04/08 "e ainda dizem q eh o nº13 q da azar!"

Passam das 2h da manhã, eu e o meu fiel homem(gwendo) decidimos ir cedo para casa para EU conseguir ir à famosa aula de cálculo de sexta-feira às 9.30h da manhã! (Admito q devo ter ido 2 vezes a essa aula...) Essa era a noite do Gonçalo(ou como lhe chamo do "puto" ou "sócio" se preferirem), esse rapaz d quase 2 metros já se encontrava perdidissimo ou mais directamente bêbedo!O Cláudio(indivíduo simpatico de pouco mais de meio metro) competia no que respeitava ao estado alcoólico com o puto gonçalo. Eu, mariana reis estava um pouco tristonha por ter perdido o passe no bairro alto! Não chegasse isso, eu e a gwen tomamos a pior decisão da noite:levarmos os dois bêbedos para o lumiar! Segunda pior decisao: nao termos esperado pelo autocarro e optarmos por ir de taxi! Resultado das más decisões:
1- Gonçalo grega-se no táxi;
2- Cláudio modesto tranca-se à chave na casa-de-banho mal chega a casa e adormece lá dentro!;
3-A meio de noite Cláudio "acorda, apercebe-se q está no chão do wc e vai para a sala, onde por acaso está o nosso senhorio o Baptista a dormir, e adormece no sofá!;
4-Eu cheia de "boas" intenções faço uma máquina(depois duas) com a roupa gregadissima do gonçalo e estrago tudo o q la tava dentro!;
5- O Gonçalo irritado manda as revistas da portaria para o chão e eu e a gwendo ouvimos da porteira;
6- O azar do baptista ter visto o cláudio no sofa a dormir ao pe dele!;
7-Eu e a gwen escrevemos uma carta a explicar o sucedido ao baptista e a pedir desculpa, à qual ele respondeu e referiu que os condónimos queriam fazer um abaixo assinado para lhe entregar para ele nos expulsar de casa!

Balanço da noite:
Foi, portanto, uma noite memorável!

6 comentários:

Anónimo disse...

LOOOL. foi portanto, "a puta da ultima vez"! agora sim... o fim do hotel do lumiar xD

Daniel disse...

Va essa noite nao foi assim tao má ... sempre ficámos com um exito de bilheteiras na mao ! e quanto ao baptista nao ter gostado de dormir com o claudio, diz-lhe que ja nao tem idade pa ser esquisito

Cláudio Augusto disse...

Ele na altura não se queixou! Só fala pelas costas!

Anónimo disse...

de referir k exa noite tbm n m correu la mt bem...o k valeu foi comer o frango d churrasco

Joana Santos Silva disse...

Meninas, po ano espera.vos uma caminha na "RUCEA" ... :p

Anónimo disse...

a pior manha de sempre depois de uma grande noite!