quarta-feira, 9 de abril de 2008

03/04/08 "e ainda dizem q eh o nº13 q da azar!"

Passam das 2h da manhã, eu e o meu fiel homem(gwendo) decidimos ir cedo para casa para EU conseguir ir à famosa aula de cálculo de sexta-feira às 9.30h da manhã! (Admito q devo ter ido 2 vezes a essa aula...) Essa era a noite do Gonçalo(ou como lhe chamo do "puto" ou "sócio" se preferirem), esse rapaz d quase 2 metros já se encontrava perdidissimo ou mais directamente bêbedo!O Cláudio(indivíduo simpatico de pouco mais de meio metro) competia no que respeitava ao estado alcoólico com o puto gonçalo. Eu, mariana reis estava um pouco tristonha por ter perdido o passe no bairro alto! Não chegasse isso, eu e a gwen tomamos a pior decisão da noite:levarmos os dois bêbedos para o lumiar! Segunda pior decisao: nao termos esperado pelo autocarro e optarmos por ir de taxi! Resultado das más decisões:
1- Gonçalo grega-se no táxi;
2- Cláudio modesto tranca-se à chave na casa-de-banho mal chega a casa e adormece lá dentro!;
3-A meio de noite Cláudio "acorda, apercebe-se q está no chão do wc e vai para a sala, onde por acaso está o nosso senhorio o Baptista a dormir, e adormece no sofá!;
4-Eu cheia de "boas" intenções faço uma máquina(depois duas) com a roupa gregadissima do gonçalo e estrago tudo o q la tava dentro!;
5- O Gonçalo irritado manda as revistas da portaria para o chão e eu e a gwendo ouvimos da porteira;
6- O azar do baptista ter visto o cláudio no sofa a dormir ao pe dele!;
7-Eu e a gwen escrevemos uma carta a explicar o sucedido ao baptista e a pedir desculpa, à qual ele respondeu e referiu que os condónimos queriam fazer um abaixo assinado para lhe entregar para ele nos expulsar de casa!

Balanço da noite:
Foi, portanto, uma noite memorável!

Queima das Fitas de COIMBRA!


Este site foi feito especialmente para TI! Está feito à tua medida e satisfaz TODAS as tuas necessidades e dúvidas!Não percas a oportunidade de seres feliz! Últimas confirmações de bandas!

CLICA:

http://2008.queimadasfitas.org/

terça-feira, 8 de abril de 2008

Semanas academicas tao a xegar!!!



Pois é caros camaradas as semanas academicas estao se a aproximar!!!

Noites de loucura, manhas de ressaca é tudo o k nos espera a partir de agora.....

Entrada a menores de 18 anos (safast t a tempo gonçalo) e a pessoas com menos de 1,50 m não são permitidas (temos pena claudio)

Uma onda de estudantes prepara-se para "invadir" Lisboa e Coimbra nesta altura do ano (cmo consequencia a pensão do lumiar ja esta sobrelotada)

Deixo-vos desde ja os cartazes das semanas academicas da Covilha e de Aveiro......

Lapadas - patrocinador oficial das semanas academicas

Simplesmente o melhor video do ano. Obrigado Claudio!

Tributo ao charal minderico...

...Porque nao ha quinta feira em que nao se jorde piaçao! Sejam estudantes de EA, de MOG, de Fisica, de Direito, de Dentária, ou ate mesmo da faculdade onde nao se faz nenhum, nao ha neste grupo quem nao saiba jordar! E as actividades dos covanos sao variadas e para todos os gostos: grunhir babosas, trilhar marisco pescado, jordar sebastianas, o mane de sousa, enfigueirar, agadanhar, torquelhos das covanas, vaz neto, enfim... e todas as quintas acabam de forma semelhante... tudo abel, emoteado e na baiuca das covanas da aldeia grande! Importante será referir q pelo meio ha quem fale em cristinas, vistas baixas e cabaneiras! Resumindo, as noites no Casal Grande sao bravias! E ha q continuar a treinar para nao perder o ritmo. Os jogadores continuam em campo e aqui somos todos titulares. Sobe equiiiiipa :D um viva à piaçao do ninhou!

P.S. ainda havia quem pensasse no inicio da época q as covanas nao penetravam... aposto q neste momento ha por aí covanos a precisarem de um dicionário! :P
Ana LU

domingo, 6 de abril de 2008

Free hug!


A amizade não escolhe tamanhos, ahah!

Isto das quintas-feiras é uma espada de dois gumes

Desde sentar com o telemovel no bolso de trás deixando o ecrã "esquisito", a perder o passe, a adormecer na sanita na 6ª feira de manhã ou acordar sem saber onde ou como, a dar por nós a cantarmos músicas parvas ou simplesmente a fazer coisas parvas, a descobrir que aparecemos em videos ou fotos, a travar amizades com desconhecidos, a ter problemas com a porteira, a dar tombos na torre do tombo...Os perigos vêm de todos os lados, sem dó nem piedade, de onde menos se espera. Ataca pretos e brancos, betos ou dreads, do Porto, de Lisboa, de Faro, dos Açores, ninguém passa incólume.Não fiquem iludidos, são perigosas estas noites. Há sempre qualquer coisa que não corre como previsto... o que pode não ser necessariamente mau! ;P


Por isso estejam atentos ou então fiquem em casa a estudar.