sexta-feira, 30 de maio de 2008

O que é bom acaba depressa!

Quase sem dar conta, o primeiro ano de festas universitárias, chegou ao fim!
È uma situação que desecandeia em mim uma variedade de sentimentos, de entre os quais se pode destacar o sentimento de gratidão, por isso, aqui vai:

- Obrigado a todos por que me oferecerem sempre uma cama, um sofá, ou até mesmo uma casa de banho para dormir.

- Obrigado a todos por se lembrarem de ir á minha procura apesar de eu ser pequeno e díficil de encontrar.

- Obrigado a todos por me mandarem mensagens a perguntar onde eu estou mesmo sabendo que o mais provavel é eu não ter o telémovel comigo.

- Obrigado a todos por me guardarem o telemovél e a carteira apesar de eu ser bastante chato e estar constatemente a pedi-los.

- Obrigado a todos por me apoiarem na hora de meter os dedos na garganta, e também por me darem um lenço depois para limpar os estragos.

- Obrigado a todos por se rirem das parvoices que eu digo apesar de as repetir vezes conta.

- Obrigado a todos por receberem os meus "free hugs" sempre com um sorrizinho de satisfação (mesmo que seja forçado) na cara.

-Obrigado a todos pelos jantares e pelas noites mais divertidas de sempre.


Enfim...obrigado por serem um pessoal muita bacano, as férias estão á porta, e para o ano há mais e melhor!
E para todos aqueles que acharem que hoje estou muito lamechas, tenho apenas uma frase:
"O que é que tem?"

Lau

terça-feira, 27 de maio de 2008

Coimbra. . .

Ja que ninguem diz nada sobre a fantástica Queima das Fitas de Coimbra eu falo na magnifica Semana Académica da Covilha.... (pronto, eu nunca mais falo da Covilha e nao volto a dizer esta palavra)

A melhor pessoa pa falar daquelas 3 noites académicas em Coimbra é o Gonçalo, sim, é que ele gostou tanto daquilo que daqui a 9 meses vai ter que voltar la... mas é por outras razoes! Ele diz que nao se lembra de nada, mas a verdade é que apareceu ao lado de uma bela senhora durante uma das noites em que estava quase em coma alcoolico!

Depois andava todo amuado porque ao contrario de umas meninas bonitas, ele nao conseguiu roubar nada, nem um postalzinho pa recordação!

Mas pronto Gonçalo, se nao fosses tu nós tinhamos dormido todos os dias no carro...

AHH! mas houve um menino que quis ser selvagem... preferiu dormir num banco do carro, tomar banho de mangueira, comer comida enlatada pq os 2€ que se pagava na cantina era muito, e chegou ao cúmulo de tomar banho com garrafas de àgua à minha frente... "para mim tu es como se fosse um homem, tou à vontade ctg!!"... Obrigado Joao por me teres mostrado a tua pilinhaa!

Mas no final só 2 pessoas é que tiveram o orgulho de aparecer em http://2008.queimadasfitas.org/gal/cortejo06.html

Josi, nós somos os melhoreees!