sábado, 5 de abril de 2008

O Lapadas está em todas!


Quinta-feira, 20:30 sensivelmente, RUEM... São horas de ir à pesca. Três irreverentes atrevem-se a dar um salto ao estabelecimento comercial mais próximo para a busca incessante da sua bebida de eleição (€)! Depois de muito tempo, e sem sinal dela nas prateleiras, começaram a ficar todos muito tristes e já sem razão para continuarem a viver, mas a busca ainda não tinha terminado e a esperança de ver aquela "botella" resplandecente continuara.
Até que, uma voz vinda do além (por acaso não houve voz nenhuma, mas fica sempre bem referir isto nestas histórias) lhes indicou o caminho, o caminho para o Lapadas... e lá estava ele sempre elegante e um bocadinho tímido também (?)...
A partir desse momento as suas vidas mudaram, a vontade de viver continuou, ficaram 1,59€ mais pobres, mas 1000 vezes mais felizes.

Obrigado Lapadas.

P.S.: Um obrigado especial ao "Modelo" por ser mais um estabelecimento a confiar na qualidade do "Irreverente Lapadas", os clientes (nós os quatro pelo menos... ah o Rui acho que agradece também, disse me agora) agradecem!

4 comentários:

Cláudio Augusto disse...

O lapadas veio tapar o buraquinho que a minha vida tinha!

Joana Santos Silva disse...

Lapadas... ah ah ah! Mto bem! A minha digna morada foi aqui referida... maginfica RUEM!!! :P

Daniel disse...

Casamento perfeito : Lapadas e Quinta-Feira !

tiagogoncalves disse...

só degredo! é o que tenho a dizer...